09 maio 2011

-> Tolices Alheias

E agora estou aqui, percebendo o quanto a vida é cheia de enrascadas. Eu pirei em ídéias estranhas, mas agora estou pronta para o próximo round.
Eu virei a página, e descobri que minha vida não será um conto de fadas: arregasse as mangas e corra docinho! Ai vem as doideiras que não estava afim de encarar. Mas eu vou.
Eu era a garota certinha, eu era a garota boba, mas agora estou queimando as questões e revelando idéias melhores. Lembra quendo eu era perfeitamente correta? Eu não.
Supostamente isso não era o que planejaram, a bonequinha da sociedade, o exemplo da mamãe. Como é?
Eu me contorci em regras mas agora eu só quero esquece-las! Eu me torturei em planos mas agora só quero improvisar.
Mais um soldado, mais um fantoche... Eu realmente agora não estou ligando muito para o que acham de mim. E eu demorei muito para entender. Eu pulei, eu encarei as pessoas e agora pago o preço da liberdade. Eu me livrei de peças falsas e destrui uma porção de fantasias surreais que criei entorno de mim.
Mas agora estou queimando as questões e revelando a forma perfeita da garota que se libertou.
Eu tentei, eu perdi, eu errei.
Eu acertei, eu ponderei, eu escolhi. À minha própria vontade.
Agora estou aqui. Qual será o próximo passo?
Hoje eu não quero falar de amor e nem tão pouco de dor.
Hoje eu não quero falar de se apaixonar, e nem um pouco de esquecer.
Hoje eu quero falar de mim, de minha individualidade. Hoje eu queria falar das coisas erradas que vejo todo dia mas se eu começar eu sei que vou falar demais.  Prefiro ignorar.
Hoje eu queria ter tido alguma surpresa, mas a vida somente nos trás terriveis noticias, por isso por esta noite eu desliguei a televisão.
Hoje eu queria ter a mesma ingênuidade dos meus 13 anos, mas agora aos 19 eu sei que com ela eu morreria. Pois o mundo deixou de ser ingênuo faz algum tempo. Muito tempo.
Não ser sempre a mesma pessoa. Se reinventar é importante. Estagnar destrutivo. É mais ou menos por ai que estou seguindo.
Eu estou queimando as questões. E eu quero que por esta noite nada me incomode.
Eu estou jogando fora as besteiras e a infantilidade pela qual vivia e esquecer por alguns minutos as tolices alheias...
Tolices alheias. Por quanto tempo ainda? Melhor ignorar. Ou vou acabar falando demais...

6 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Vc está "naqueles dias" não é?

;-() disse...

Como será o amanhã? Responda quem puder!!!

VICIADOS EM CAFÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VICIADOS EM CAFÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VICIADOS EM CAFÉ disse...

As pitonisas podem dirimir essas dúvidas por alguns míseros trocados!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Esta casa está abandonada???