23 maio 2011

->O dia que troquei meu principe por causa do tédio...

Então desci as escadas determinada. A mochila em minhas costas e a sede de viver.  Arrumei-me até que rápido. Peguei minhas fotos de cima da estante abri a geladeira e peguei uma maça, minha fruta favorita, para não sair sem comer.
-você tem certeza?-perguntou ele com o rosto sério.
-Tenho... – respondi desviando o olhar
-sete anos de relacionamento?
-Seis anos e três meses! – corrigi
-Você é louca... – ele retrucou e saiu em direção à sala. Fui atrás. – Cadê aquela história toda de que éramos felizes? O que eu fiz para você?
-Ah... Não vamos ter essa conversa novamente, vamos?-murmurei
-Até agora eu não vi um motivo sequer cabível!
Ele começava a se exaltar. Eu não queria que voltássemos ao assunto. Será que não entendia?
-Não é você, sou eu... – comecei.
-Não me venha com essa! Eu sei que tem outro. Nessas histórias sempre tem um outro...
-Não tem outro seu imbecil! Eu já disse! Eu se eu estou saindo de um relacionamento é porque não quero ficar presa a outro. Não quero "pagar" dor de cabeça...
-Eu sou sua dor de cabeça? –perguntou irritado
Aquela discussão boba estava me irritando...
-Não! É que... Bem, o problema do nosso relacionamento é que ele é bom demais...
-Você é definitivamente louca!-esbravejou.
Eu não tinha muito para argumentar. Era uma situação esquisita.
-Sabe... Eu queria ter algo... Ai vou ser bem franca! Algo pra reclamar! Mas nesse tempo todo...
-Sete anos não é?-ele me interrompeu.
-Seis anos e três meses!!! – destaquei- Sabe, Você sempre faz tudo o que eu quero antes de eu mesmo querer! Me mima, me ama até demais... Só que eu to cansada de dizer para as minhas amigas que tudo esta sempre bem. Sabe de uma coisa? Pra encerrar? A felicidade me entediou. E de tanto tédio acho que não sou mais tão apaixonada por você. Só isso.
Ele me olhou pasmo, mas com uma mágoa sem fim. Deu pra perceber. Mas nem me respondeu.
BI-BI! Era o táxi que tinha acabado de chegar. Peguei o resto das minhas coisas e sai para a porta.
-Eu te chamei de louca? Não... Louca é apenas um apelidinho fofo pra você... –finalizou ele enquanto eu partia.
Sai com a cabeça girando. Girando e entendendo que finalmente ali eu tinha provado ser mulher.
Mulher porque eu tinha jogado meu príncipe encantado fora. Por quê? Mulheres nunca estão satisfeitas com os homens que estão com elas. E tinha provado ser humana. Por quê? Seja lá qual for a vida que temos, nunca achamos que o que vivemos é bom...

6 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Esse assunto ainda recende ao almoço de ontem???

Doux' disse...

Pode ser que sim, pode ser que não... hahahahaha

solaris disse...

Sempre queremos mais, ou a grama do vizinho é mais verde...

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Ah! A Mulher, essa eterna insatisfeita...
Feliz é o Vadinho, O Sábio Memorioso!

Doux' disse...

Esse Ranzinza só reclama das mulheres neh? Mas sempre precisará de uma...

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Desde os tempo de Adão 1º, o homem vive essa eterna maldição!