24 maio 2011

->Nota da Autora...

Então... Meus caros leitores.
Hoje fucei, fucei, fucei mais nada em minha mente feminina encontrei.
Revirei, mexi e tentei. Mas... Nada!
Creio que seja "aqueles dias"  podando minha fértil imaginação.
Ou não. Na verdade pode ser minha mente em preguiça depois de um dia "mui" stressante.
Por isso resolvi dizer umas coisinhas.
Nem tudo, que eu colocar neste meu pedacinho virtual, significa que estou vivendo aquilo.
Já me perguntaram se eu terminei meu relacionamento de sete anos, referente ao meu conto abaixo desta nota. Não! Porque à sete anos atras eu tinha doze anos e nesta época eu brincava de boneca (tão diferente da infância atual) e ficava sonhando assistindo "A Bela e a Fera". Me divertindo vendo "Toy Story" e chorando assistindo "Rei Leão". (Percebam que minha infância foi em frente à TV).
Se eu choramingar que alguém me largou, não! Ninguém me largou! É só uma inspiração... Pois o dia que o meu amado namorado resolver me largar, com certeza vou deixar vastas linhas de defeitos em relação à ele que minha imaginação criar. Então perceberão que levei um pé na bunda.
Agora... Se virem eu revoltada com alguma coisa... Ai sim! Essa sou eu... Dando opinião nas besteiras que eu vejo neste mundinho no qual vivemos. A gente pode até discutir à respeito e tals...
Então queridissimos, não procurem entrelinhas pois o que eu quero eu digo na lata!
Certo gente?

4 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Triste o mundo em que o autor tem que se explicar aos seus leitores...

Vadinho já dizia algo a rspeito,mas a memória é fraca diante de minha vontade de lembrar alguma coisa...

agamenon disse...

É isso aí...o autor se explica e se complica!!!
Deixa pra lá menina, porque sempre somos culpados pelo que dizemos e o que deixamos de dizer (vai de acordo com as circunstâncias de cada leitor)...então relaxa (mentira...kkkkkk)...nem eu consigo isso. Mas mesmo assim é sempre bom dizer o que você acabou de dizer!!!

Bjs (que o Mário não fique com ciúmes...kkkkkkk)!!!

Anônimo disse...

Tome tento cabra!

Gaby Anny disse...

Sempre escrevo á esmo. Pensamentos farináceos e o Agamenon aí em cima vive pedindo explicação dos meus posts.... Aaaahhhhh como o que ele escreve no comentário não pode ser levado em consideração!!! O falsa calma e serenidade. Ele é o primeiro a querer que eu explique o porque das palavras soltas... tem dó! Realmente Magrão, agora usarei suas palavras "É isso aí...o autor se explica e se complica!!!" e poderá então literalmente arrancar as calças pela cabeça. kkkkkkk