11 julho 2011

-> Desejo

Nem preciso dizer... 
Que morro de desejo toda vez que te vejo.
Que me arde o coração, e a sanidade,
Que me perco em querer-te.
Me  perco em estar a pensar.

Queria...
Que nossos destinos não estivessem amarrados em direções opostas.
A vidas diferentes.
Como faço para tirar você dos meus pensamentos?
De criar situações loucas e excitantes em que estamos sozinhos.
Você abala o que sou,
O homem que me distrai,
O homem que me cega.
Tão mais que coisas proibidas,
Tão mais do que estar em ocasiões estranhas.

Eu te odeio pelo fato de não me deixar dormir, 
E seu perfume ficar preso em minha roupa toda vez que te encontro.
Eu te adoro, porque a aventura me seduz,
Eu lhe desejo porque és assim....
Irresistivel.

4 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Assustador

;-() disse...

Que bom que voltou a escrever em seu blog menina?????
Irresistível...

Doux' disse...

Assustador para uns, irresistivel para outro...
hmmm

solaris disse...

Tens medo?
medo são para os fracos..Obrigada babi**