08 junho 2011

->Não te ver novamente...

Eu vou a partir de agora queimar cada coisa que vivi.
Eu vou esquecer sua existencia ou qualquer coisa relacionada a você.
Eu vou implorar por coisas não conhecidas.
Vou explorar o invisivel, o desconhecido. Qualquer coisa que não entendo.
Porque hoje é a noite. Eu decidi.
Não te ver novamente.

Eu observei cada passo, cada erro.
Percebi que as coisas que eu apostava completamente minha fé
Tornaram-se em vão.
Eu ressucitei da loucura. Eu matei o amor hoje mesmo.
Louvei minha propria liberdade e enforquei meus pensamentos tolos.
E desde quando você foi meu? Fui completamente sua.
Vinguei meu sofrimento.
As possibilidades estão ai para serem vividas. Os medos para serem superados.
Meu amor, a partir de agora.
Deste presente e envolvido por todo meu futuro.
Eu não quero te ver novamente.


Eu te dei minha vida e tudo o mais.
Sustentei mentiras e coisas insanas.
Nem todo o ouro do mundo.
Nem o pranto mais doloroso me fazem voltar a uma decisão pela qual tomei.
Você me olha e implora.
Olho para você e ignoro.



Quantas vezes senti minha cama solitária?
Quantas vezes não pude ter seus labios nos meus?
E por muitas tantas implorei para que meu telefone tocasse:
Pelas horas, por toda a madrugada
Com sua voz implorando por mim.
Pelo meu amor.
Pelo meu corpo.


Mas nunca foi o melhor.
Não determinei meu destino assim.
Você me provoca. Tenta me atrair de volta.
Sinta por um instante a falta e o vazio te cercar.
A atenção não é sua companheira agora.
O grande ego te matou.
Mas querido, eu não tenho a menor pretenção
De voltar atras.
Minha vida já foi suficientemente contaminada.
Me libertei. Eu venci.
E agora há varias portas e possibilidades para mim.
E porque faria questão,
Depois das coisas que superei,
De te ver novamente?

2 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

O Magrão não passou aqui ainda?

solaris disse...

Pois é..

Você não seria só uma possibilidade
seria meu abraço quente
meus domingos cheios de mimos
meu ciúme sem fundamento mas bonitinho

Se pelo menos tivesse havido uma chance
também poderia ter havido o melhor beijo
ao lado da maior batida de coração
e dos olhos que mais demoram a abrir..