03 junho 2011

-> O quanto estou feliz...

Eu nunca pensei que pudesse ser assim,
Eu nem via chances de perder-te em mim mesma
Eu  ouvia as vozes pelos cantos da casa
E supunha que estava louca
Percebia ninguém ao meu redor
E entendia que estava sozinha.


Você veio, e num olhar me pegou;
Eu te conheci do jeito mais bobo;
Eu te beijei na situação mais estranha
Eu me apaixonei tão rapidamente;
Que agora nem sei por onde começar.

Garoto me escute agora...
Eu sei agora os motivos para rir;
O dia está tão belo lá fora
E eu fugiria com você se fosse preciso                  
Se você quiser.
Garoto feche os olhos,
E me beije como nunca antes...
Sinta o quanto estou feliz
E enxergando a vida tão bela lá fora.




Como puderam,
Demorar tanto tempo para esbarrar
Nossos destinos?
Estou suspirando,
Caramba eu estou amando!
Cada vez mais e sem parar,
Eu te quero aqui ao meu lado.
Sem parar e cada vez mais,
Eu absorvo as vantagens 
As alegrias e as loucuras de estar com você...

"As estrelas na noite, elas me emprestam sua luz
Para me trazer para perto do paraíso com você"
                                                  Gunslinger, A7X                                       

7 comentários:

;-() disse...

Parabéns pra esse cara Babi. Um dia encontro alguém que me faça um poema também..kkkkkkkkk!!!

Doux' disse...

A vida sempre nos reserva surpresas meu grade amigo! Aguarde!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

...ou não!
Pense nisso!

Doux' disse...

hahahahahahah
Esse "Ou não" vai acabar enlouquecendo alguem!
Mas pensando bem, a vida só pode nos trazer alguma coisa nova se TIVERMOS DISPOSTOS A MUDAR DE VIDA!

;-() disse...

A única coisa que não muda é aquela que não queremos mudar!!!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

...isso vai longe...

solaris disse...

Vai mesmo Ranzinza?