23 abril 2011

-> Uma carta ao cara errado...

"Toda noite eu vou
Eu não perco um lance que entra pela porta.
Amor, isso é tão surreal.
E enquanto eu chorava, meu travesseiro manchado
Em proporções gigantes
O sol lá fora saia
E não me via aproveitar isso td..

Ah, o que minha mãe faria se me visse acabar assim?
Eu não vi outras maneiras de plantar coisas insanas.
E apesar de o errado amar minha companhia,
Eu tolero e parto para mais um dia comum.



Meus amigos me ignoraram,
Minha vida se despedaçou.
Não quero ser mais uma uma que acabou passando por você.
Quero ser reconhecida como a garota que sobreviveu à você.


Meu nome está acabado, por causa disso tudo. Ou pelo menos estava.
E o que minha irmã faria se me visse acabar assim?
Em ódio e pouca alegria.
O que minha familia viria de uma sombra sem vida?

Toda noite eu vou. Para longe e mais além.
Eu sonho com algo comum, e adoro lembrar as mentiras.
Porque eu reconheço no que errei (será?) e recomeço.
E porque é isso que eu recordo a todo momento.
Muita dor, mentira, ódio, disfarçado com uma noite grande de amor
Beijos e singelos: amo você
Jogado para baixo do tapete.

Não me faça querer amar tudo isso novamente.
Porque se antes o sol nem via minha presença.
Agora eu o aproveito, pelo menos tento,
Até o entardecer...

Porque eu estou viva agora
E nunca e nem ninguém irá me prender."

Dica: Não perca sua vida amando o que não vale a pena. Ame a si mesmo antes de qualquer coisa! E viva a vida cada vez mais por você!

3 comentários:

Agamenon disse...

Texto melancólico menina, tá parecendo eu...hahahahah, mas tenha fé que tudo vai acabar bem!!

Bjs

Doux' disse...

Ahh é meio melancólico sim.. mas são momentos!! afinal sou uma garota e depressões sempre acontecem!!!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Cuidado, se o Magrão se viu ai, tem algo errado com vc ou seu texto.
Reveja-se