04 abril 2011

-> O Medo e A Superação...

Eu sei que tive medos. Eu sei que eles faziam parte da minha vida.
Eles me podavam, criavam obstáculos, atravessavam meu caminho, não me deixavam respirar.
Tinha medo de tentar e não conseguir.
Tinha medo de não chegar lá. E medo de sentir medo.
Tinha medo de não estar em sintonia comigo mesma, de desacreditar em meu potencial.
De desacreditar das minhas vontades e de absorver as irrealidades.
De desabrochar minhas lembranças mais sofridas e de não estar feliz no final.
O medo me fez recolher na solidão e ficar presa nela.
O que eu vejo é que estou rodeada por um mundo de medos. Todas as pessoas tem seus medos pessoais, e não demonstram isso. O medo é a fraqueza maior.
Medo do escuro, medo de ficar sozinho, medo de não ser amado, medo de sentir medo. O medo sem nenhuma dúvida é a fraqueza maior.
Medo de não estar fazendo a escolha certa, de estar com a pessoa errada, amigos impróprios, de não estar vivendo a vida direito. O medo eu realmente sei, que é a fraqueza maior.
É tão facil dizer que se tem coragem até ser posto a prova. É tão facil se sentir destemido até o real medo se apresentar. É tão fácil dizer qualquer coisa até ter que faze-lo, até estar pronto.
Guarde seu medo para você. Ele te mostra que você é tão humano quanto qualquer um. O medo infinitamente é a fraqueza maior. Deixe para você aquela coisa que te incomoda, que você as vezes não se sente tão à vontade de enfrentar.
Mais no fim de tantos medos que tive, receios que senti e amarguras que vivi eu entendi que qualquer coisa que te esteja prendendo pode ser superado.
Superação, é a dádiva maior. Enfrentar aquilo que está realmente te fazendo mal. Viver tudo e ainda sair de cabeça erguida, a alegria de estar tão próximo da realização de ter vencido qualquer coisa. Superação sem dúvida é dádiva maior.
Entrar na briga com aquilo que mais te impede de crescer e o vencer, incálculavelmente a superação é dádiva maior.
Vencer... Qual é o sentido disso? E eu entendi. Não em uma competição, ou jogo, loteria  ou qualquer coisa assim. Eu digo vencer os limites estabelecidos por seus temores, não deixar que eles te impeçam de nada. Viver na alegria ampla estar bem consigo mesmo com coisas belas para se viver...
Eu venci meus medos e você?

Nenhum comentário: