05 abril 2011

->Destino algum sem você...

                                                                                                                                             Para Mario

"Eu sei que vivi por tantas coisas... E  caminhei por caminhos tortuosos eu sei.
Ás vezes, nosso coração está tão quebrado que não percebemos o sol sair tão belo lá fora. Ás vezes nossos sentimentos estão tão obscuros que não percebemos a nossa felicidade despontar tão longe. 
O mundo está tão carente de amor e a vida tem hora que nos prega peças tão dificeis de entender. Eu vivi a parte mais triste do sofrer.
Eu me importei com um jogo perdido, eu chorei por coisas tão insanas. Eu vivi tão bem e ele ruiu.
Mas de uma vez por todas e para nunca mais, eu quero ver a mesma imagem no espelho, é um momento que me trará para o bem estar que tanto quero reviver, dormir , sonhar e não ter pesadelos novamente. E agora eu acredito. Não vou mais ficar velando algo que se foi.
Isto acaba esta noite, eu não quero ver cair uma lágrima mais sequer, acabei de renascer e não quero ir para destino algum sem você.
Talvez mais algum dia...
Eu sei que haverá um segundo que sentirei imensamente sua falta;
É triste não estar ao seu lado em alguns momentos, é triste não adormecer em seus braços, mais seria tão mais triste perder-te para sempre. E eu não vou para destino algum sem você.
Meu coração está sentindo o calor de amar novamente, minha dor se esvaiu para algum canto da sala, como é bom sorrir! Vivendo num mundo mais amplo todos os dias. Aprendendo a correr em direção ao meu horizonte. Reaprendendo a se realizar.
E tudo acabará esta noite, eu nem quero saber o que vão achar de mim e de minhas escolhas, e já me preocupei demais com isso. Eu só sei que não vou para história ou destino algum sem você.
Continue por mais um instante e permaneça ao meu lado. Eu sei que com você há um mundo particular tão dificil de entrarem agora. Eu só quero você. 
Aprendendo a amar... Mas a vida é tão delonga e tão maravilhosa que por um acaso não tenho pressa em aprender. E qual ser humano que por um acaso sabe amar em toda a sua plenitude? Respostas que não encontrei. Mas estou aprendendo com você.
E o mar tortuoso, os ventos raivosos e as tardes frias acabam agora. Entrou em minha vida, e não gostaria que que ela fosse escrita sem você... 
Os dias de solidão e os segundos tristes.
As horas impassiveis e o tédio infinito. Estou feliz novamente e é tão bom voltar para casa e te encontrar.
Eu não vou para destino algum sem você. E gostaria que fizesse o mesmo.
Dizer que o amo não é suficiente. Mas estarei contigo, e farei o possível, daqui até a eternidade."


P.S: Volta da casa do seu titio logo? =)

3 comentários:

mario disse...

Barbara EU TE AMO DEMAIS...!

sabe que eu sempre estarei com vc(essa semana não conta vai...)estou morrendo de saudades.

lembro de vc toda hora,e falo de vc pra todo mundo!!!!(já estão quase me colocando no ônibus
e me mandando de volta)
TE MEU AMOR,AMO MUITO.

Saudades da garota mais linda
de todo o oeste!

Agamenon disse...

ahahah...belo casal!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Nunca pensei que fosse viver para ler isso...
Manda bala Mário!