30 março 2011

->As avalanches acontecem...

Uma bela manhã.
E lá estava eu mais uma vez perdida em algum lugar dos meus pensamentos, recostada na janela fria. Apenas eu, minhas loucuras e um vasto campo aberto de suposições idiotas e sem nexo de quem seria eu.
Tentava perceber o mundo que me rodeava e o porque de algumas determinadas coisas. E percebi que cada um cria um mundo para si. A individualidade crônica, irreprimivel e irreparavel que acomete a nação. Então assim como todos criei meu mundo também.
Eu não sei se sei amar... Eu não sei se sei viver... Eu não sei se o que eu digo é coerente ou se tudo que me rodeia é verdadeiro.
Eu só sei que existo.

Meu coração bate descompassado. Eu vivo os dilemas do amor, eu vivo a realidade insonsa que pretendo exorcisar.
As loucuras vem depois. Milhares de primaveras a seguir.
Quer saber? Nem por mais um segundo vou me preocupar com o que me rodeia. Se a individualidade é uma doença... Me acometeu.
Independente da chuva que prometa vir, o sofrimento que se segue e que parte, das besteiras que eu vejo todos os dias me embaralhando a visão dos sentimentos que podem ainda existir... Pra mim não há mais nada.
As avalanches acontecem... E eu estou com o maior sorriso na cara!


-> (No caso do sr. Ranzinza -rsrsr- , ele estaria não com um sorriso, mas com o seu costumeiro cigarro, acredito eu...)

6 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Sem cigarro sim, mas só porque É proibido dentro da repartição.
Mas vc está certa, sorrindo sempre, vamos sacanear as adversidades.

Anônimo disse...

Fui apresentada ao seu blog pelo sr. Ranzinza.

Adorei o modo simples, claro, direto, sensível e sincero com o qual vc escreve.

Continue colocando em palavras seus sentimentos (sejam eles bons ou não tão bons assim), além de fazer bem a vc muitas vezes servem como um tapa na cara de várias pessoas.

Parabéns!

Cris

agamenon disse...

Gostei muito do seu post e farei um comentário de sua crise existencial com uma frase minha que resume as coisas ao nosso redor: "A verdade é ilusória; o gato disse: miau. Oh! onomatopéica versão de gato."

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Que droga vc está injetando em suas veias???
Pare de ouvir tanto Chet Baker!!!!

Doux' disse...

Ainda naum entendi o lance do gato... =/ rsrsrsrrsr

Anônimo disse...

IRMAZINHA LINDA .. VC É NOSSO URGULHOO . parabenss, vc escreve mto bemm ♥


ass:Aline ♥♥♥