29 fevereiro 2012

~>Doce sonho, expectativa e realidade...

Sou tão doce.
Ou poderia ter feito sua vida ser assim.
Sou um poço de coisas belas,
Aquela que lhe traria a melhor aventura.
Faria ser tudo mais belo, sua vida brilhar.
Beijaria-lhe como se não houvesse amanhã.
Escutaria teus anseios, teus medos sem pressa.
Seria tua amiga, tua irmã.
Seria tua amante mais ardente,
A namorada mais dedicada. Seu porto seguro.
Enxugaria suas lagrimas quando necessário
Faria todo esforço do mundo para lhe fazer sorrir.
Encararia qualquer coisa ao seu lado,
Quaisquer dificuldades que surgissem em nosso caminho.
Gritaria com sua vitória,
Pegar-te-ia quando houvesse queda.
Seria o abraço mais terno,
Teu calor no mais frio inverno.
Seria amor e seria paixão.
Poderia não durar eternamente,
Mas o ápice de felicidade permaneceria em sua mente para sempre.
Sendo sua por apenas um segundo, um minuto, um dia que fosse,
Eu faria cada momento valer a pena por ter me cedido tua vida e coração.
Seria tudo isso e tão mais.
Mas tal é a vida que nos ensina:
Que ela não é divida entre o que queremos ou não.
Mas entre expectativas e realidades.
Você não está na minha realidade, mas mora em meus doces sonhos
E lá és tão feliz ao meu lado.

Um comentário:

alexandre disse...

Que bom que achou meu blog...continue lendo... Bjs!